Haul de Agosto

Ola meninas!

Bom vídeo

Para começar na C&A:
Comprei um saquinho pink que me custou 19.00.-
Comprei três camisola comprida de cor preta, beije e verde menta cada uma me custou 5.- 

Depois na Kiabi:
Comprei uma saia preta que me custou mais ou menos 15€
Comprei duas camisola uma branca e outra rosa cada uma custou 8€
Comprei uma camisola de alças  que tem muitos padrões que me custou mais ou menos 6€
Comprei uma t-shirt muito colorida que me custou 9€
Comprei uma camisa rosa que me custou 15€
Comprei uma t-shirt cor-de-laranja que me custou 12€
Comprei umas botas azuis e brancas que me custou 20€

Depois na Tally Weijl:
Comprei um saquinho para por os óculos que me custou 3.-
Comprei também uns óculos que me custou 3.-
Comprei dois pares de calças que me custou cada um 12.95.-

Depois na Y.Yendi:
Comprei uma camisola com um enorme coração de prata  que me custou 16.95.-
Comprei outra camisola preta que me custou 10.-
Comprei outra cor-de-laranja que me custou 10.-


Se tiverem perguntas é so perguntar que eu responderei o mais rápido possível.
Beijinhos até ao próximo vídeo. 

0 comentários :

Enviar um comentário