Resenha da base Pure Light da Yves Rocher

Ola meninas!
Hoje estou aqui para vous falar de uma base que eu adoro e que recomendo a 100%.

Se vocês querem uma cobertura media mas que fique como uma segunda pela cá esta ela!
Meninas lindas eu vou vos dizer para mim resultou e é óbvio que não vos obrigo a comprar mas eu gosto mesmo muito e como já vos disse em cima recomendo a 1'000%.

Ora bem vamos por passos:

Onde comprei: Eu comprei no site da Yves Rocher

A textura dela: A textura dela é liquida mesmo muito liquida.

A cobertura dela: A cobertura dela é de media. Não cobre imperfeisoes.
 
Os ml dela: Ela tem 30ml.

A composição: A composição e de origem vegetal,extrato de arroz, extrato de mirtilo água, soja, vitamina E. Testado sob controle dermatológico.

A embalagem: O frasco dela é de plástico, tem um conta gotas, a tampa dele e branca
 
Se vocês tiverem perguntas não hesitem em deixar comentários.
Beijinhos ate ao próximo post.

0 comentários :

Enviar um comentário