Swatchs do haul de ferias (maquilhagem)

Ola meninas!

Começando com os produtos de cara:

Este produto é uma base (um fond de teint) liquida, a cor dela é a 2 e como vocês podem ver é mesmo da cor da minha pele. Ela costou-me 1.50€.
 Este é o corretor que também traz base.
Ele é na cor 06.
Coutou-me 1€.







Este produto é um pó compacto. 
 Ele é a cor 01. 
Custou-me 1.75€.














Este produto é um blush e um bronzeur.
Este é na core 2. 
Custou-me 1€.













Este produto é um iluminador e um blush.
Este é na core 1.
Custou-me 1€





Este produto é um bronzeur.
Custou-me 1.50€





 Para os olhos:




Comprei para os olhos uma paleta.
Que é na core Brown.
Custou-me 1€.





Este lápis é muito pigmentando.
Este lápis custou.-me 1€.


Também comprei esta mascara de cílios.
Custou-me 1.50€











Esta também me custou 1.50€













Este é um eyeliner e é muito pigmentado.
Ele é na core 01 Black
Custou-me 1€








Para os lábios:

Este é a core 3.
E custou-me 1€.






Este é um gloss nude.
O numero deste é o 10.
Ele custou-me 1.35€













Este é o meu favorito, ele é satinado é mesmo muito bonito.
Ele custou-me 1€.
A cor dele é o numero 1.













Este é um framboesa muito pigmentado.
Custou-me 1€
O numero dele é 12.














 Este também é muito pigmentado e fácil de aplicar.
Ele custou-me 1€
Este é no numero 007.













Este é um batão com uma cor linda até parece que é olografico.
Este custou-me 1.50€
A cor dele é o 02.












Este batão é um nude rosinha, muito bonito.
Ele custou-me 1€
A cor dele é o n°5.







Espero que vocês tenham gostado dos swatchs.
E até um próximo post.

0 comentários :

Enviar um comentário