Resenha da bb creme pele perfeita da Yves Rocher!

Ola meninas!
Bem vindas ao blog da Catimakes!

Hoje estou aqui para vos fazer uma resenha da bb creme pele perfeita da Yves Rocher!


Eu recomendo muito esta bb creme e se vocês a quiserem comprar se tiverem uma pele mais ou menos igual a mim é melhor comprar a cor médium porque como vocês sabem eu tenho a light e é muito clara para mim.

Ora bem vamos para o passo a passo:

Onde comprei: Eu comprei no site da Yves Rocher.
 
A textura dela: A textura dela é entre liquido e o cremoso.

A cobertura dela: A cobertura dela é baixa porque e como se nos tivesse-mos so aplicado um creme.

Os ml dela: Ela tem 50ml.

A composição: No produto não vem a composição e no site também não esta.

A embalagem: A embalagem dela e de plástico é um tubo mas se não ate tem um desenho bonito.

Se vocês tiverem perguntas não hesitem em deixar comentários.
Beijinhos ate ao próximo post.  

0 comentários :

Enviar um comentário