Swatchs de os meus favoritos do mês de Setembro.

Ola meninas!
Aqui estão os produtos que eu mais utilizei no mês de Setembro.

 Estes é o meus produtos preferidos para a cara.




Em base tenho a pure light da Yves rocher, eu junto a bebe creme também da yves rocher.
Depois temos o corretor da e-l-f.
Depois o pó da catrice e também o pó da bourjois que eu alterno entre este dois.
Depois temos o blush da essence da gama sun club.
Depois o kit de sempre das sobrancelhas.








 Para os olhos temos a base da essence.
Como paletas temos a fashion makeup e a da yves rocher da coleção retropical.
E as minhas duas mascaras que sao as duas da yves rocher , é a sexy pulp e a 360°.







Para os lábios tenho estes dois batões da essence, que são os dois nudes um é o 07 Natural Beauty e o outro é o 05 Dare To Be Nude.






Se vocês tiverem perguntas não hesitem em deixar em comentários.
Até amanha , beijinhos.

0 comentários :

Enviar um comentário